Sony dá um banho de água fria nos fãs e confirma Homem-Aranha fora do MCU

0
480

O presidente e CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, afirmou que o Homem-Aranha não fará parte do MCU em um futuro próximo, pois eles não conseguiram chegar a um acordo com a Disney.

Segundo Tony, as portas para um novo acordo entre Sony e Disney “estão fechadas por enquanto”. O CEO da empresa agradeceu o trabalho de Kevin Feige nos filmes, dizendo que o personagem cresceu nos longas da Marvel Studios, mas afirmou que produções como Homem-Aranha no Aranhaverso e The Boys (transmitida pela Amazon), ambas da Sony, foram sucesso de público e crítica, mostrando que o estúdio “também tem ótimas pessoas trabalhando” nas produções de super-heróis.

A Sony tem planos de montar seu próprio universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha, principalmente após o sucesso inesperado de Venom, que fez US$856 milhões nas bilheterias mundiais. Um filme do vilão Morbius, com Jared Leto já está confirmado e o estúdio ainda está desenvolvendo “cinco ou seis” produções televisivas inspiradas em personagens relacionados ao amigo da vizinhança.

Deixe uma resposta