Marvel's Spider-Man Miles Morales

Spider-Man: Miles Morales é algo semelhante a Uncharted: The Lost Legacy

0
427

A Sony e a Insomniac Games revelaram Spider-Man: Miles Morales para o PlayStation 5, mas como é habitual nestas apresentações, poucas coisas foram reveladas sobre o novo jogo.

Assim que o evento terminou, surgiram questões sobre o que é na verdade este game. Seria uma expansão para o primeiro jogo, uma expansão ou um jogo separado?

A Insomniac Games então resolveu esclarecer tais dúvidas e disse que é um jogo standalone e não uma expansão para o jogo que lançou em 2018 no PS4.

No entanto, o estúdio não comentou sobre as palavras da Sony quando disseram que o jogo era algo similar à “The Lost Legacy”, expansão de Uncharted 4 que cresceu ao ponto de se tornar num jogo standalone.

https://youtu.be/gHzuHo80U2M

Agora, numa mensagem deixada no PlayStation Blog, a Insomniac confirma as palavras ditas pelos executivos da Sony e diz que pode encarar Miles Morales como um jogo com uma escala ao nível do jogo da Naughty Dog.

“Desde que terminamos o desenvolvimento de Spider-Man, a nossa equipa na Insomniac trabalhou imensamente para apresentar uma fantástica aventura com Miles Morales. Vai descobrir uma história completa com Miles, algo ao estilo de um jogo como Uncharted: The Lost Legacy em termos de escala geral.”

A Insomniac assegura que será uma jornada emocional, entusiasmante e importante para este universo, que poderá jogar no final de 2020 no PS5.

Sobre Miles Morales, a Insomniac diz que começa um ano após o final de Marvel’s Spider-Man e mostrará uma Nova York coberta de neve, com novos vilões e momentos espetaculares de aventura.

O enredo envolverá uma corporação energética na mira de um exército de criminosos que recorre a tecnologia de ponta para executar os seus crimes.

Deixe uma resposta