The Division terá beta para Xbox One, PS4 e PC. Saiba como participar

0
578

Tom Clancy’s The Division terá pelo menos dois betas antes de seu lançamento, o anúncio foi feito pela Ubisoft durante a E3. Saiba como ter a chance de pôr as mãos no jogo antes!

Ubisoft_The_Division_1

A primeira fase beta será exclusiva para quem tiver um Xbox One e ocorrerá no mês de dezembro, enquanto a segunda fase será feita em todas as plataformas em que o jogo será lançado: PS4, PC e novamente Xbox One. Essa acontecerá no início do ano que vem.

Há duas formas de participar do beta: quem decidir por adquirir o game pela pré-venda terá acesso garantido, enquanto quem se inscrever no site ficará em uma lista de espera, não tendo a participação garantida. Lembrando que, aqueles que efetuarem a pré-venda na Xbox Live, PSN ou Uplay não devem se preocupar em fazer a inscrição no site, pois o acesso será liberado quando a fase de testes começar. Quem comprar em lojas participantes, como Best Buy e GameStop, receberá um código para fazer o resgate no link a seguir. Para se inscrever, basta clicar AQUI e seguir os passos indicados.

Enquanto aguardamos o lançamento, confira o trailer legendado de Tom Clancy’s The Division mostrado na E3 logo abaixo.

Deixe uma resposta