Times brasileiros confirmados em PES 2016!

0
103

Em evento na Arena Corinthians nesta terça-feira(25) em São Paulo, a Konami confirmou que a próxima edição de Pro Evolution Soccer contará com todos os times da 1ª divisão do Campeonato Brasileiro e 4 da “segundona”. Botafogo, Criciúma, Bahia e Vitória também estarão presentes nesse ano. Também foi revelada uma parceria entre o Corinthians, que será exclusivo do PES, e a Konami.

“Corinthiano que é corinthiano vai comprar PES agora”, palavras de André Bronzoni, gerente de PES para as Américas. “Estamos extremamente contentes de conseguir o Corinthians como parceria exclusiva do PES 2016. Ao longo dos próximos meses, vocês verão ações de marketing que farão honra a essa parceria”, disse Anibal Vera, gerente geral no Brasil para a Konami.

Com essa parceria, o Corinthians receberá R$ 600 mil e estará exclusivamente no PES. A EA ofereceu cerca de R$ 30 mil para contar com o time no FIFA 16, mas a oferta foi recusada. A presença de equipes “brazucas” no game da EA ainda não foi confirmada.

Pro Evolution Soccer chega ao Brasil no dia 15 de Setembro. Enquanto isso, você pode testar a demo e falar o que achou nos comentários!

Deixe uma resposta