PlayStation e Xbox

Vazam preços do PS5 e Xbox Series X

0
439

Muito já foi dito e revelado sobre a nova geração de consoles, mas ainda há uma questão muito importante e que pode ser decisiva na escolha de um novo videogame, o preço!

Nem Sony, nem Microsoft se pronunciaram sobre esta informação, mas a rede de supermercados francesa Carrefour, pode ter estragado a surpresa. Pois sua loja online colocou preço tanto no PlayStation 5 como na Xbox Series X.

A informação que esteve disponível temporariamente, o que foi suficiente para alguns prints. Segundo as informações publicadas, o PlayStation 5 vai custar 499 euros na edição Standard (com leitor de disco), cerca de 3.200 reais na cotação atual. A edição da PlayStation 5 sem leitor de disco custará 399 euros, cerca de 2.500 reais na atual cotação.

Preços vazados do PS5 e Xbox Series X no site do Carrefour.

Já a Xbox Series X, o equivalente à edição standard da PlayStation 5, custará 399 euros (2.500 reais na cotação atual). Isto quer dizer que, se o consumidor optar por um console com leitor de discos, o Xbox Series X é a opção mais em conta.

O site do Carrefour também colocou preço em vários acessórios do PS5. Todos os acessórios listados, desde o controle Dualsense aos headset Pulse 3D, têm o mesmo preço: 49,99 euros (cerca de 315 reais na atual cotação). É provável que esta informação não esteja correta já que o headset oficial da PS4, os Wireless Gold, custam 89,99 euros (cerca de 565 reais).

Deixe uma resposta