Disney+

Vazou a data de lançamento do Disney+ no Brasil

0
372

Finalmente temos uma data oficial para o lançamento do serviço de streaming da Disney no Brasil, o Disney+ (Disney Plus).

A informação vazou através de um tweet, no perfil oficial do Disney+ Latinoamérica confirmando a chegada ao Brasil e em toda a América Latina no dia 17 de novembro.

O valor da assinatura não foi confirmado, mas é estimado em R$ 28,99. Mundialmente, a plataforma já tem mais de 60 milhões de assinantes.

A partir dessa data, todo o conteúdo Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e Lucasfilm presentes em outras plataformas poderá ser acessado apenas no serviço da Disney.

A empresa afirma que todo o conteúdo original passará a estrear simultaneamente em todos os países que terão a plataforma. Isso inclui aguardadas séries do universo Marvel, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki.

Além disso, séries que foram disponibilizadas anteriormente chegarão ao Brasil na íntegra, como os oito episódios da primeira temporada de O Mandaloriano, série derivada da saga Star Wars.

Deixe uma resposta