Tenet

Warner Bros. adia Tenet indefinidamente

0
91

A Warner Bros. decidiu adiar novamente o filme Tenet e desta vez, o próximo trabalho de Christopher Nolan ficou sem qualquer previsão para a sua estreia nas salas de cinema.

Segundo informado pelo portal Variety, após dois adiamentos, a Warner Bros. decidiu adiar mais uma vez Tenet e apesar de prometer revelar uma nova data muito em breve, por enquanto ficou sem data de estreia.

“Compartilharemos a nova data de estreia em 2020 para Tenet a qualquer momento,” disse Toby Emmerich da Warner Bros. num comunicado, publicado pelo Variety.

A companhia acredita que Tenet é uma estreia incrivelmente importante, não só para a Warner Bros. como para toda a indústria do cinema, que devido à pandemia COVID-19 enfrenta momentos difíceis, afirmando que fará de tudo para assegurar que os seus filmes tenham todas as possibilidades de fazer sucesso.

A reabertura das salas de cinema é um acontecimento que varia de acordo com a situação da pandemia em cada país e a Warner Bros. poderá optar por estrear Tenet nos países em que as salas já reabriram e planejar estreias faseadas.

Para a indústria do cinema, Tenet era aguardado como a grande estreia que iria motivar os espectadores a voltar às salas de cinema, mesmo com as novas restrições, mas os estúdios estão a agir com cautela e a tomar decisões quase diariamente.

Deixe uma resposta