Watch Dogs e The Crew adiados para 2014/15

0
314

 

watch-dogs-multi

A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (15), que Watch Dogs, seu novo game de ação, foi adiado para 2014. O lançamento, marcado originalmente para novembro, agora está previsto para a primavera do hemisfério norte, ou seja, no segundo trimestre do ano que vem.

“Desde o começo, adotamos a atitude de que não vamos comprometer a qualidade”, disse a Ubisoft em comunicado oficial em seu blog.

“Conforme nos aproximamos do lançamento, com todas as peças do quebra-cabeça se encaixando, ficou claro que precisamos de um tempo extra para polir e ajustar cada detalhe e poder entregar uma experiência realmente memorável”.

Ambientado em Chicago, Watch Dogs terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One. No Brasil, o jogo terá legendas e dublagem em português.

 

“The Crew” também foi adiado

Outra produção da Ubisoft para os consoles de próxima geração, o jogo de corrida “The Crew” também vai demorar um pouco mais para sair da garagem.

O jogo, previsto originalmente para o ano fiscal de 2013-14, agora consta no relatório da Ubisoft para seus investidores com o lançamento para o período fiscal 2014-15. O ano fiscal da Ubisoft vai de 1º de abril de um ano até o dia 31 de março do ano seguinte.

Crew3 JPEG

Deixe uma resposta