Liga da Justiça Snyder Cut

Zack Snyder gostaria de continuar o seu universo na DC

0
303

Zack Snyder teve finalmente a oportunidade de apresentar a sua versão do filme Liga da Justiça, uma produção com 4 horas de duração, durante as quais temos diversas cenas inéditas e um tratamento diferente ao tom e atmosfera do material da versão original, dirigida por Joss Whedon.

Durante a ronda de entrevistas promocionais após a estreia de “Liga da Justiça de Zack Snyder”, já disponível em diversas plataformas no Brasil, o filme mostra a visão de Snyder para o Universo Estendido da DC no cinema e mostra ainda os planos do realizador para o futuro de diversos personagens.

Não é segredo que Snyder tinha um acordo com a Warner Bros. para uma trilogia de filmes da Liga da Justiça e esta sua visão do primeiro termina com várias pistas sobre o que estava a caminho não apenas para a Liga, mas também para os filmes solos dos super-heróis.

Numa recente entrevista, Snyder foi questionado se estaria interessado em continuar o seu Snyderverse da DC, que começou com “Homem de Aço”, continuou com “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”. Em sua resposta, Snyder se mostrou interessado e grato pelo carinho dos fãs, mas relembra que a Warner não considera a sua versão a oficial.

“Bem, não depende de mim. Peguei esta oportunidade que os fãs tornaram real para mim e queria honrar essa dedicação que tiveram, honrar a minha família e o trabalho que todos os meus amigos fizeram e completar esta versão do filme. E estou muito orgulhoso dela e penso que, você sabe, em termos dos filmes da DC, a Warner Bros. é responsável pelo seu próprio mundo e é o que fazem.”

“E sabe, já se tornou famoso que eles disseram que para eles, a versão que foi para o cinema é a canónica, foi assim que começaram a campanha publicitária, e sabe, o meu pequeno micro universo é uma coisa própria e estou muito contente com isso.”

“Deixarei que os fãs decidam como querem seguir em frente.”, terminou Snyder.

https://youtu.be/EuiUNV33k58

Deixe uma resposta