Assassin’s Creed 4: Black Flag já tem preço definido no Brasil

0
553

As versões para PlayStation 4 e Xbox One de Assassin’s Creed 4: Black Flag chegarão ao Brasil em novembro e o game já tem preço definido, nada mais nada menos do que R$199. Segundo o site Omelete, a produtora da série, a Ubisoft, trará o jogo 100% traduzido para a nossa língua, obom e velho português.

Uma edição especial também é prevista e sairá por cerca de R$449, incluindo um boneco do protagonista do game, Edward Kenway, um livro com artes conceituais, uma caixa de metal, um CD com a trilha do jogo e uma bandeira pirata com o simbolo do game.

Imagnes de Assassin’s Creed 4: Black Flag.

Hoje mesmo o canal PlayStation Acess disponibilizou um gamaplay em inglês de 18 minutos, mostrando a exploração de dois cenários do jogo, as ilhas Nassau e Havana. Na última terça, um novo trailer foi anunciado, mostrando algumas cenas da esperada sequência da série.

Assassin’s Creed 4: Black Flag será lançado no dia 29 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC. As versões para o PlayStation 4 e Xbox One chegarão ao mercado somente no dia 22 de novembro. Confira abaixo o novo gameplay de Assassin’s Creed 4: Black Flag.


VIA

Deixe uma resposta