Assassins Creed IV: Black Flag Gameplay

0
846

Assassins Creed IV : o demo gameplay mais recente do Black Flag certamente salienta que este não é simplesmente um jogo de assassino , é um jogo de assassino pirata. Destruir as defesas de um forte com fogo de canhão e agredir sua tropa com uma equipe de espada em punho não é o que se chamaria de uma maneira furtiva para chegar a um destino. Escolha do capitão Edward Kenway de profissão o distingue de Assassins anteriores , assim como sinais de estrutura de mundo aberto deste jogo que a Ubisoft quer levar esta emblemática série para um novo nível.

A maior parte desta demonstração esta focada em uma batalha no mar entre navios de Edward, um forte, e navios inimigos . O objetivo principal era destruir duas torres fortificadas que cuspiram fogo de canhão pesado contra os piratas . Para testar o nível de liberdade encontrada neste jogo, eu me concentrei principalmente em destruir as torres e simplesmente evitando os navios. Foi uma jogada arriscada e morri algumas vezes até descobrir como controlar o navio , mas foi satisfatório uma vez que eu sabia como jogar.

Combate navio mudou um pouco desde Assassins Creed III. Agora o ritmo é mais rápido, mortal , e dá aos jogadores um melhor controle sobre o navio. Velas e âncoras podem ser levantados e abaixados rapidamente, e ao mesmo tempo há um tempo de recarga para os canhões , não é dolorosamente longo . Tem sido definitivamente um pouco de realismo sacrificado em nome da diversão , mas isso é provavelmente uma boa opção para um jogo em que o jogador vai passar muito tempo no mar.

Assassin’s Creed IV Black Flag - 01

Depois que eu fiz várias passagens agressivas em frente do Porto de demonstração, as torres foram quebradas ea porta estava em chamas . O jogador não tem permissão de se libertar do leme do navio enquanto em combate , mas , aparentemente, tinha chegado muito à frente dos meus perseguidores e que eu tinha permissão para ancorar e nadar até a costa sem lidar com os outros dois navios. A locomoção a bordo do navio estava um pouco trabalhosa , uma vez que o botão R2 no meu controle PlayStation 4 foi utilizado como um botão geral “fazer alguma coisa além de andar muito devagar ” . Minha primeira tentativa de saltar sobre os trilhos resultou em Edward escalando para fora em um canhão. Eu tive que ir para o convés inferior e realmente pular fora do navio , onde R2 também me permitiu nadar nado livre.

Cheguei na porta e enfrentei uma grande batalha travada entre a minha equipe e os soldados do forte . Grande parte da porta estava pegando fogo porque alguém tinha acabado de incendiá-la. Um guia na tela me ajudou a desembainhar as espadas duplas de Edward e entrar na batalha . Controles de combate eram simples, o que me permitiu disparar à distância e me envolver em uma luta de esgrima perto. Edward se sente como um sujeito robusto que faz muito forte , fazendo dele o assassino mais versátil ainda. Enquanto combatente me senti um pouco flutuante e sem impacto , foi agradável o suficiente.

Assassin’s Creed IV Black Flag - 06

Na fumaça e caos , era um pouco difícil de dizer o amigo do inimigo , mas, felizmente, eu parecia incapaz de fatiar meus aliados por acidente. Com tantos aliados e inimigos ao redor, eu decidi testar o jogo novamente. Com um descaso para minha própria segurança , saltei para a parede mais próxima e usei as habilidades de parkour elite de Edward de escalar as muralhas do forte em direção ao meu alvo principal , um comandante que foi solícito com destaque para a interface do usuário . Eu fui baleado abaixo algumas vezes enquanto tentava içar -me sobre o lado superior da fortaleza , embora a falta de impacto óbvio tornou um pouco difícil de dizer se eu tivesse levado um tiro ou simplesmente não seria capaz de subir todo o lugar que eu tinha escolhido . Eu finalmente consegui chegar no topo do forte ( Tome isso, artilheiros ) , e depois de fatiar alguns soldados eu vi meu alvo o comandante – oficial , tive acesso ao interior da fortaleza e do fim da demo .

Assassin’s Creed IV Black Flag - 05

Apesar das preocupações sobre os controles do jogo , a minha experiência com a demo foi divertida o suficiente para despertar a minha curiosidade. O cenário caribenho exuberante e a nova liberdade do mundo aberto é uma perspectiva tentadora , e eu estou  contente que o jogo tomou minhas várias tentativas de fazer o inesperado um sucesso .

Deixe uma resposta