Assista ao novo trailer de Death Stranding

0
168

O novo projeto de Hideo Kojima, criador de Metal Gear Solid, ganhou um trailer digno do mistério que envolveu o projeto nos últimos meses. Death Stranding é o primeiro projeto do desenvolvedor após sua saída da Konami e foi anunciado por meio de um teaser com participação de Norman Reedus durante a Sony E3 2016, em junho deste ano.

Após receber o prêmio de Ícone da Indústria no The Game Awards 2016, o desenvolvedor afirmou ter decidido, finalmente, qual motor gráfico usará em Death Stranding, com planos em acomodar resolução 4K e tecnologia HDR. O novo trailer conta com uma aparição de ninguém menos que Mads Mikkelsen (o Hannibal Lecter, conhece?) e Guillermo del Toro, seu parceiro no cancelado Silent Hills, o que indica que Norman Reedus não será a única estrela do jogo.

Ainda, segundo Kojima, Death Stranding pode ser percursor de um novo gênero de jogos, com mundo aberto e componentes online, onde o jogador poderá explorar o mundo até determinado ponto. Ele não deixará de lado a forma de criar narrativas que o tornou conhecido, entretanto, vai oferecer uma espécie de “ligação entre jogadores”. Mais mistério.

E aí, o que você achou?

Deixe uma resposta