Atualização do firmware do PS4 trás mais novidades

0
293

A Sony disponibilizou nesta última quarta-feira (6) uma nova firmware para o PlayStation 4, atualização que trouxe algumas boas novidades, entre elas a função Remote Play nos PC’s e MAC’s.

ps4_remote_play

 

 

Mas segundo usuários do Reddit e do console, houveram mais implementações do que as descritas na documentação oficial da firmware 3.50 (codinome MUSASHI).

Dentre tais atualizações “escondidas”, agora os donos do PS4 podem desabilitar as notificações de quando uma screenshot é tirada, o que facilita a vida daqueles que tiram várias fotos de uma vez e acabam lidando com muitos pop-ups no canto esquerdo da tela.

Jogadores que gostam de assistir streamings por meio do Live from PlayStation agora podem usar uma nova barra de busca específica para jogos ao vivo, que anteriormente, possuía uma pesquisa “global” e retornaria além de transmissões ao vivo, vídeos gravados e screenshots. Além disso, você pode “favoritar” jogos para que eles sempre apareçam no topo da lista.

Na hora de criar uma party, os donos podem definir um limite de membros, de 2 a 8 pessoas. Por fim, a capacidade de HD’s externos conectados ao PS4 aumentaram, agora os consoles reconhecem discos de até 4 TB. O que era um grande problema, pois HD’s externos com mais de 2 TB não funcionavam no console, exceto se o usuário desabilitasse o Modo de Repouso e deixasse o PS4 sempre ligado, mas por hora, esse problema já não existe mais.

Confira abaixo o vídeo mostrando as demais novas funcionalidades da versão da firmware 3.50 do PS4:

Deixe uma resposta