Atualizações para Final Fantasy XV incluem adição de cutscenes, novos personagens jogáveis e mais

0
248

A Square Enix informou através de um comunicado de imprensa seus objetivos no curto, médio e longo prazo nas atualizações para Final Fantasy XV, que saiu no dia 29 de novembro para PS4 e Xbox One.

O diretor, Hajime Tabata, agradeceu o fato do jogo ter vendido 5 milhões (às lojas) no lançamento mundialmente, e decidiu junto com sua equipe “fortalecer o plano de atualizações além do cronograma original.”

A ideia, segundo Tabata, é que estas atualizações gratuitas permitam aos jogadores aproveitar Final Fantasy XV por muito tempo. Elas serão lançadas em conjunto com os DLCs  previamente anunciados.

No curto prazo, a equipe planeja melhorar a jogabilidade do capítulo 13, com muitas melhorias que já estão sendo feitas, incluindo o aumento considerável do poder do anel de magias. Mais detalhes sobre tudo isso serão divulgados posteriormente, junto com a data da chegada destas mudanças.

No médio prazo, serão melhorados os valores de produção do capítulo 13 com, por exemplo, a adição de uma cutscene que responderá a pergunta “por que Ravus seguiu aquele caminho?”.

No longo prazo, a equipe trabalhará com a possibilidade dos jogadores poderem usar personagens importantes da história na forma jogável. Um sistema de avatar que permite ao jogador criar um personagem original também está sendo levado em consideração.

Atualizações adicionais incluirão New Game Plus, limitador de nível e opções de invencibilidade. A fonte também será aumentada para ficar mais fácil dos textos serem lidos.

Por último, conteúdo em tempo real também será implementado, incluindo lutas com chefes que darão recompensas e conquistas, caças a monstros com tempo limitado e mais.

Um ótimo jogo vai ficar ainda melhor com o passar do tempo. Os jogadores agradecem.

Deixe uma resposta