BGS 2015: O que deve de melhor na conferência da Sony

0
98

Com o inicio da BGS 2015, maior feira de games da América Latina, rolando em São Paulo, muita coisa ainda está por vir. Mas ontem tivemos a conferência da Sony, que foi apresentada por Anderson Gracias, diretor sênior e gerente geral de vendas para América Latina da empresa.

Confira então o que rolou de mais interessante a respeito dos consoles da companhia:

A Bandai Namco, foi a primeira a subir ao palco durante a conferência da Sony e a companhia mostrou Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, lançado nesta sexta, o jogo é o primeiro da franquia a mostrar a saga de Asgard, fora isso temos a aparição das famosas armaduras divinas, que dão novos poderes aos cavaleiros e novos golpes.

A apresentação do game ainda contou com a presença do produtor de CdZ: Alma dos Soldados, Ryo Mito, que apareceu num cosplay de Aioria, o cavaleiro da casa de Leão, ele subiu ao palco, mostro muito carisma e agradeceu os fãs brasileiros por todo carinho e receptividade. Além disso tivemos a presença dos dubladores oficiais de Seiya (Hermes Baroli) e Shiryu (Élcio Sodré), pois como já haviamos mostrado num dos trailers do game aqui no Tudo Geek, teremos dublagem em português com as vozes originais do anime.

apresentacao_cdz_alma_dos_soldados

Tivemos também novidades sobre outro jogo da Bandai, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, a companhia anunciou que este será outro jogo que também vai receber atenção nas vozes, contando com dublagem em português, com as vozes do anime no Brasil e DLC exclusiva, onde Naruto e Sasuke receberão novas roupas.

Terminada a primeira apresentação, foi a vez da EA Games subir ao palco da BGS, Jonathan Harris, gerente de negócios da Eletronics Arts, falou sobre Star Wars: Battlefront, acho que um dos jogos mais aguardados pro fim de 2015, o game vai apresentar combates inspirados na trilogia original da obra de George Lucas com capacidade para até 40 jogadores simultâneos e será dividido em três modos online (Esquadrão de combate, Supremacia e Ataque dos Walkers), além de quatro modos offline (Missões de Sobrevivência, Missões de Batalhas, Batalhas de Heróis e Provações), segundo Harris, Battlefront também terá versão totalmente em português.

A apresentação da Activision trouxe ao palco Call of Duty: Black Ops 3, mas sem maiores novidades e o novo Guitar Hero Live. Guitar Hero Live que agora conta com novos modos de jogo (GH TV e Guitar Hero Live), o novo modo TV simula antigos canais de música, onde diversos clipes são apresentados enquanto você tentar acertar as notas na guitarra, já o modo Live trata-se de uma simulação do jogador em cima do palco, com reações do publico dependendo de sua performance.

O que pode ser considerado como o ponto alto da conferência da Sony, sem dúvidas foi a apresentação da Capcom de Street Fighter V, que contou com a ilustre presença de Yoshinori Ono, criador da franquia, fantasiado como Blanka, o japinha mostrou todo seu carisma e apresentou oficialmente Laura, nova lutadora brasileira do game.

yoshinori_ono_bgs

Apesar dos vazamentos, Yoshinori pediu que os fãs fingissem não estar sabendo de nada e revelou uma estatua em tamanho real da nova personagem. Não satisfeito, o criador de Street Fighter ainda brincou com a plateia, fazendo um quiz com a galera e premiando quem acertava as perguntas.

estatua_laura

Como a conferência era na BGS, games brasileiros não podiam ficar de fora e o destaque ficou a cargo de dois jogos, Get Over Here, jogo de batalhas multiplayer entre dois ou três competidores e Horizon Chase, jogo de corrida inspirado em antigos clássicos como, Top Gear e OutRun e que vai chegar ao PS4 com o novo modo multiplayer.

Pra fechar, Anderson Gracias voltou ao palco para anunciar a primeira leva de PlayStation 4 fabricados em território nacional. Os consoles feitos nos Brasil terão alguns itens para agradar os fãs, um mês de assinatura da PS Plus, um mês de Spotify Premium e 20% de desconto na primeira compra da PS Store.

O executivo ainda trouxe ao palco o primeiro PS4 fabricado aqui, o console tem uma gravação do mapa-múndi em sua carcaça destacando o Brasil. Este console   irá a leilão em parceria com o Instituto Ayrton Senna e virá acompanhada de uma miniatura do primeiro capacete do ídolo da Fórmula 1 e o dinheiro arrecadado será doado a entidade.

ps4_primeiro_fabricado_no_brasil

Deixe uma resposta