BGS 2015: Quantum Break ganha gameplay na feira brasileira e mostra manipulação do tempo

0
176

Um dos jogos exclusivos mais esperados pelos fãs do Xbox One é Quantum Break. Jogo que desde seu anuncio deixou todos ansiosos.

O game que está sendo desenvolvido pela Remedy, procura unir o mundo dos jogos de videogame com o das grandes séries de TV, tudo isso graças à participação de atores reconhecidos como Shawn Ashmore, Dominic Monaghan, Aidan Gillen e Lance Reddick.

O gameplay de Quantum Break foi a ‘cereja do bolo’ na conferencia da Microsoft no Brasil Game Show 2015 e nos mostra como a manipulação do tempo dentro do game pode abrir novas possibilidades muito interessantes.

O video abaixo mostra toda a conferência da Microsoft durante a BGS 2015 e foi gravado pelo canal Videogames Brasil. O mesmo foi retirado direto de uma filmagem da equipe que estava no local, por isso a qualidade pode deixar um pouco a desejar, mas vale a pena pra se ter uma ideia de como será a versão final do game. Se você quiser pular diretamente para ver o Quantum Break em ação, basta correr o vídeo a partir dos 43 minutos.

Deixe uma resposta