Brasil na disputa por vaga no mundial de League of Legends

0
239

Cada vez mais populares no Brasil e no mundo os eSports chegaram pra ficar e nós brasileiros, que sempre fomos aficionados por games não poderíamos ficar de fora. Um dos jogos mais populares do mundo e que possui diversos campeonatos por ai, o League of Legends está em busca das melhores equipes do mundo para sediar mais um campeonato mundial. E Após vencer a final da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a equipe paiN Gaming se prepara para enfrentar as equipes Kaos Latin Gamers, da América Latina e Hard Random, da Comunidade dos Estados Independentes (CEI), em disputa por uma vaga no mundial de LoL.

Os confrontos entre as equipes que pleiteiam uma vaga no mundial acontecem nos dias 29 e 30 de agosto, nos estúdios da Riot Games, em São Paulo e a grande final será realizada no Desafio Internacional, em 5 de setembro, na Movistar Arena, em Santiago, Chile.

league-of-legends-desafio-internacional

Além dessa vaga disputada por Brasil, América Latina e Comunidade dos Estados Independentes, haverá uma segunda vaga em disputa entre os times do International Wildcard, formado por equipes do Sudeste Asiático, Turquia, Japão e Oceania.

Pela segunda vez a paiN Gaming participa do Desafio Internacional. Em 2013, a equipe também havia se classificado, mas terminou em segundo lugar do torneio.

As partidas entre paiN Gaming, Kaos Latin Gamers e Hard Random tem início às 13hs (horário de Brasília) e serão transmitidas pelos canais da Riot Games no Brasil, no YouTube, no Twitch e no Azubu TV.

Deixe uma resposta