Captain Tsubasa: Rise of New Champions

Captain Tsubasa: Rise of New Champions promete “Arcade Football Action” para PS4, Switch e PC

0
119

Depois de se aliar à Cyberconnect2 para recriar com alta fidelidade o mundo imaginado por Akira Toriyama em Dragon Ball Z: Kakarot, a Bandai Namco vira agora as suas atenções para Captain Tsubasa.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions é o novo jogo que a companhia japonesa está preparando para Nintendo Switch, PC e PlayStation 4, com lançamento agendado para 2020.

Através do trailer de anuncio, pode ver o que a Bandai Namco chama de “Arcade Football Action”, a forma que encontrou para descrever como moldou o gameplay de futebol para recriar a fantasia e o elemento irreverente da obra.

Conhecida como “Super Campeões” aqui no Brasil, Captain Tsubasa: Rise of New Champions contará com o personagem que dá nome ao jogo e todos os personagens que conhecemos bem.

Teremos Kojiro Hyuga, Benji Wakabayashi, Carlos Misaki, Jun Misugi, Hikaru Matsuyama além de outros personagens que serão apresentados ao longo dos próximos meses.

“Assegurar a licença Captain Tsubasa para trazer um jogo de futebol para o mercado Ocidental é um sonho tornado realidade,” disse Hervé Hoerdt da Bandai Namco Europe.

“Captain Tsubasa: Rise of New Champions não foi criado apenas para os fãs do manga, será desfrutado por fãs de futebol em todo o mundo!”

Segundo revelado pela companhia, Captain Tsubasa: Rise of New Champions apresentará um Story Mode, no qual seguirá o percurso de Oliver Tsubasa e encontrará todos os famosos personagens.

Se preferir algo diferente, existirá um Modo Versus e Versus Online para colocar em teste a sua habilidade com a bola.

Além disso, a Bandai Namco confirmou que o jogo terá vozes japonesas com legendas em inglês e português do Brasil.

Deixe uma resposta