Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 recebe atualização com mais de 60 correções

0
46

A CD Projekt apresentou uma atualização para Cyberpunk 2077 na qual foram aplicas mais de 60 correções.

Hotfix 1.05 tem um tamanho de 17.36GB e a lista de correções é longa. Em termos de gameplay, foi melhorado o comportamento dos NPC’s, foram corrigidos erros visuais e introduzidas diversas melhorias na estabilidade.

A CD Projekt fala em melhorias na estabilidade que impedem o jogo de “congelar” e refere ainda que “as explosões que ocorrem fora da tela agora fazem barulho”, uma correção bem interessante.

No PC, Cyberpunk 2077 perdeu o console debug, para impedir que isto possa causar mais bloqueios no progresso ou problemas no jogo.

São as versões de console que merecem mais atenção e foram essas as que receberam mais correções, como maior nitidez, correção de problemas visuais ao transitar entre The Heist e Love Like Fire e alguns problemas específicos da versão Xbox.

“O jogo já não perde a resposta ao iniciar sessão de um perfil quando a mensagem de desconexão do joystick está visível” e outros erros que podiam surgir em momentos específicos das missões.

Este é o primeiro passo da CD Projekt RED para tentar melhorar Cyberpunk 2077, que foi removido da PlayStation Store e está sendo alvo de benefícios especiais em termos de reembolsos das lojas digitais do PlayStation e Xbox.

Deixe uma resposta