Dead Island 2 continua em produção, segundo executivo

0
231

O desenvolvimento de Dead Island 2 continua sendo um mistério para a comunidade de jogadores. já que é uma produção marcada por mudanças radicais, determinantes para a falta de informação.

A mudança mais emblemática, que deixou seu futuro ainda mais incerto, ocorreu quando o estúdio escolhido para o seu desenvolvimento, a Yager Development, foi substituído pela Sumo Digital, justificado pelas divergências criativas das empresas envolvidas.

Mas parece que, agora, seguem um caminho mais claro e certo. A iluminação vem de sua distribuidora, a Koch Media, que garante a continuidade do projeto, o qual segue o cronograma planejado depois da troca do estúdio de desenvolvimento.

 Quem falou foi o diretor executivo da empresa, Klements Kundratitz, que em entrevista a revista MCV, rechaçou qualquer hipótese de cancelamento, relembrando a força da franquia para todas as empresas envolvidas em seu processo de desenvolvimento.

Aos fãs, resta continuar o que vem fazendo desde o anúncio do game na E3 2014: aguardar. A boa notícia é que 3 anos de trabalho e expectativa não foram desperdiçados e, em breve, o jogo estará disponível.

Enquanto isso, deixe aqui suas impressões sobre as possibilidades de Dead Island 2 e confira outras informações sobre o game:

Deixe uma resposta