DICE admite que assalto do beta de Star Wars: Battlefront estava desbalanceado

0
174

Você jogou o beta do Star Wars: Battlefront?
Caso a resposta seja positiva, deve ter percebido o quão desequilibrado o Walker Assault em Hoth estava. Ganhar uma partida pela aliança rebelde era quase impossível.

O assalto foi o modo mais jogado do beta, que consistia em uma partida multiplayer entre 40 jogadores, divididos igualmente entre Rebelde e Império. Mas o “time comandado pelo Darth Vader” estava muito mais forte que os rebeldes de Luke Skywalker. Os jogadores do lado do Império contavam com a ajuda de dois AT-ATs e AT-STs. Enquanto isso, os Rebeldes precisavam destruir os veículos, ativar bases de comando e liberar o ataque de X-Wings.

A própria produtora do jogo, após uma pergunta de um dos jogadores, que se sentiu frustrado e acreditando que a sua falta de habilidade era o motivo de nunca ter ganho de rebelde, afirmou que o grande problema era do balanceamento do beta.

O lead designer do multiplayer, Dennis Brannvall, disse que o modo é complicado, mas que mudanças para o jogo seriam feitas, pois o feedback dos jogadores não foi bom quanto ao balanceamento. Porém, ressaltou o quão divertido o modo será: “Modos assimétricos são complicados e arriscados, mas potencialmente impressionantes”.

Star Wars: Battlefront será lançado em 17 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

 

 

Fonte: IGN

Deixe uma resposta