EA prepara o primeiro DLC gratuito de Battlefront e revela novo modo

0
153

Agora que Star Wars Battlefront foi lançado, é hora da EA fazer o que mais sabe: trabalhar nos DLCs do jogo. Com o lançamento do novo filme, “O Despertar da Força”, os fãs sairão do cinema com um gostinho de quero mais – e o shooter recém-lançado é “o que tem pra hoje”. A publisher trará o primeiro conteúdo adicional gratuito do game, The Battle of Jakku, que manterá o hype aquecido entre os jogadores.

O DLC estará disponível para todos os que fizeram a pré-compra a partir do dia 1 de dezembro. Os demais usuários terão acesso ao material a partir do dia 8, uma semana depois. Já sabíamos que The Battle of Jakku teria dois novos mapas, mas, agora, um novo modo de gameplay foi revelado: Turning Point.

Basicamente, ele coloca os jogadores no contexto da batalha de Endor. A EA descreve o modo da seguinte forma:

“Na extremidade do mapa, o Império construiu uma base e pequenas fortificações distribuídas uniformemente pela região. Após um pouso emergencial, os rebeldes precisam localizar as bases inimigas para atacar e assumir o controle. Eles precisam encontrar e capturar um dos três pontos de controle sob comando do Império. O relógio não para, e se o time rebelde ganha com uma captura, tempo adicional será incluso, e novos pontos de controle estarão disponíveis para captura. Deslocar-se por esses pontos de checagem será algo desafiador e conduzirá a uma épica batalha final”, detalhou a publisher.

Conheça os dois novos mapas

Um dos mapas de The Battle of Jakku, “Graveyard of the Giants”, terá visual dinâmico que trará várias nuances diferentes, com naves sendo destruídas em alguns momentos, colunas desmoronando e mais. A EA prepara um streaming oficial no próximo dia 30 e vai revelar mais detalhes do gameplay.

O outro mapa é Goazan Badalands, que trará zonas perigosas, também abertas, em modos como Heróis vs. Vilões, Caça do Herói, Blast e mais.

Star Wars Battlefront está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Clique aqui para conferir nossa análise do shooter multiplayer, que tirou 87.

SW_Battlefront_2

 

Deixe uma resposta