EA Sports UFC: trailer traz cenas históricas

0
548

EA Sports UFC, o esperado game de MMA da Eletronic Arts, ganhou um novo trailer. Nele, podemos ver a tão esperada jogabilidade do game reproduzindo cenas clássicas da história do UFC nos últimos anos, como o combate entre Anderson Silva e Chris Weidman. O game será lançado neste semestre para Xbox One e PlayStation 4.

Imagens de Chris Weidman e Anderson Silva no game EA Sports UFC.

Imagens de Chris Weidman e Anderson Silva no game EA Sports UFC.

O vídeo traz cenas históricas do UFC, como a primeira luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, a derrota de Junior Cigano para Cain Velasquez, o agitado entre confronto Johny Hendricks e Josh Koscheck, e até mesmo o confronto entre as lutadoras Ronda Rousey e Miesha Tate.

Esse momentos são retratados fielmente no jogo, o que mostra o quanto os gráficos serão impressionantes. A movimentação também é quase idêntica a dos lutadores da vida real. No vídeo, também é possível notar a variedade de golpes e as características de determinadores lutadores.

Ronda Rousey aplicando chave de braço em Miesha Tate no game EA Sports UFC.

Ronda Rousey aplicando chave de braço em Miesha Tate no game EA Sports UFC.

Já o cartel de estrelas do UFC presente no vídeo é extenso. Além dos lutadores citados mais acima, Demian Maia, José Aldo, Anthony Pettis, Alexander Gustafsson, Chael Sonnen, Mark Hunt e Roy Nelson também aparecem no vídeo, assim como o árbitro brasileiro Mario Yamasaki e o locutor oficial do UFC: Bruce Buffer.

 

Deixe uma resposta