Eidos Montreal revela novo Deus Ex para Xbox One

0
334

Jogo fara parte do cross-platform Deus Ex: Universe project

Eu pedi por isso ! Eidos Montreal anunciou um novo Deus Ex ainda sem título para o PS4 , PC e Xbox One, que fará parte de um grandioso empreendimento conhecido como Deus Ex: Universe – ” um mundo de jogo contínuo , expansão e conectado construído através de uma geração de núcleo jogos “.[Xbox 360 – The official Xbox Magazine]

DEUS_EX“É um compromisso de nossa parte para entregar conteúdo significativo que expande a franquia em uma base regular e para oferecer uma conspiração profunda que vai abranger vários Deus Ex jogos conectados, criando um ambiente mais envolvente e experiência mais rica do que nunca “, o desenvolvedor David Anfossi explicou em um post do blog.

” Deus Ex: Universe vai incluir jogos para PC e console, mas também Deus-Ex tera jogos e experiências adicionais disponíveis em outras mídias, como tablets , smartphones , livros , novelas gráficas, etc

” Tenho o prazer de confirmar que já estão em produção de ponto de partida para Deus Ex: Universe com um novo jogo para PC e consoles de próxima geração “, continuou ele . “Estamos muito animados sobre ele no estúdio e eu queria que você saiba que a maior parte da equipe por trás de Deus Ex : Human Revolution já está trabalhando duro para este novo jogo .

” Levamos quatro anos para aprender a criar um único Deus Ex Human Revolution com experiência e que era importante para mim manter esse conhecimento dentro da franquia. ”

Anfossi tem uma obra de arte com conceito para a próxima geração Deus Ex, mostrando ” segregação trans- humanismo , que é um pano de fundo para a nossa visão para o próximo Deus Ex ” .

DEUS_EX_3

“Ela representa um ” gueto -city “voluntariamente construído para separar as classes “, explicou ele . ” As pessoas desta classe segregada remodelaram o ambiente , nostálgico para o seu ideal de Cyber- renascentista. Esta visão escura define o tom para o que vêm em Deus Ex .

“Por enquanto , eu espero que você esteja animado sobre o futuro deste jogo que tanto amamos . Deus Ex está chegando a next-gen , é cedo , então não espere ouvir muito mais de nós, mas eu queria que todos soubessem “.

Deixe uma resposta