Uncharted 4

Espera que não tem fim: Uncharted 4 é adiado mais uma vez

0
217

Se você é fã da franquia Uncharted e está mais qu ansioso pelo próximo título da Naughty Dog, melhor se sentar, preparar aquela dose de Maracugina, pois a noticia não é algo que você vá gostar. Tudo isso porque Uncharted 4: A Thief’s End foi adiado novamente.

Esse é o segundo adiamento do game, anunciado inicialmente para dezembro de 2015, depois postergado para 26 de abril de 2016. Segundo anunciado pela Sony no blog oficial do PlayStation, o game só chegará as prateleiras em 10 de maio.

Mas nem tudo acerca desse adiamento é ruim, digo isso pois o tempo extra dado para o lançamento não é apenas para que os desenvolvedores aperfeiçoem mais o jogo, tal medida também foi tomada afim de garantir que os jogadores de todo o mundo recebam o título a partir do mesmo dia.

“Em um esforço para cumprir com a demanda considerável ao redor do globo e para garantir que todos os jogadores terão a oportunidade de jogar o game no primeiro dia, escolhemos adiar a chegada do game em duas semanas para garantir um tempo extra de fabricação [das mídias]. Por conta disso, Uncharted 4: A Thief’s End tem uma nova data de lançamento mundial: 10 de maio de 2016”, escreveu Shawn Layden, presidente e diretor-executivo da Sony Computer Entertainment America.

Enquanto o game não chega, fique com o trailer contando mais sobre o enredo de Uncharted 4: A Thief’s End, game exclusivo para o PS4.

 

Deixe uma resposta