Uncharted 3

Estúdio secreto da Sony trabalha em novo Uncharted

0
18

A PlayStation Visual Arts, estúdio da Sony localizado em San Diego, nos Estados Unidos, está neste momento trabalhando para expandir as propriedades existentes do PlayStation, enquanto colabora com alguns dos seus estúdios mais conhecidos.

Michael Mumbauer, que trabalhou como diretor no estúdio, revelou no seu perfil LinkedIn, que estão montando uma nova equipe para trabalhar num AAA de ação e aventura, que estará inserido numa famosa propriedade do PlayStation.

Mumbauer refere ser o responsável por “construir uma nova equipe, repleta de estrelas, para desenvolver um AAA de ação e aventura para o PlayStation”, cujos escritórios estão em San Diego e vão usar um motor proprietário.

“Esta equipe foi criada para expandir existentes séries e criar novas histórias para a próxima geração de jogadores.”

Até à data, a Sony não fez referência a este estúdio no seu catálogo de equipes criativas, mas em 2018, Fiona Cherbak, caçadora de talentos que trabalhava pra Sony, compartilhou um anúncio com uma oferta de emprego, na qual confirma a existência do PlayStation Visual Arts.

Esta equipe secreta da Sony em San Diego está, conforme os rumores, desenvolvendo um novo jogo da série Uncharted, mas por enquanto nada de concreto foi revelado.

Deixe uma resposta

Recomendado