FIFA 15: demo ganha data de lançamento e lista de times disponíveis

0
520

FIFA 15 teve a data de sua aguardada versão demo anunciada. Como de costume, a demonstração chega a duas semanas de lançamento mundial do game, no dia 9 de setembro, e traz um total de oito equipes jogáveis, incluindo grandes times da Europa. O jogo será lançado no Brasil dia 9 de outubro para os consoles da nova e velha geração, além de versões para portáteis, smartphones e tablets.

Entre os times jogáveis estão Borussia Dortmund (Alemanha), Napoli (Itália), Paris Saint-Germain (França), Barcelona (Espanha), Boca Juniors (Argentina), Chelsea, Manchester City e Liverpool (Inglaterra).

Confira os times disponíveis na demo de FIFA 15.

Confira os times disponíveis na demo de FIFA 15.

As equipes devem vir atualizadas com os novos uniformes e as atuais contratações, como David Luiz (PSG), Balotelli (Liverpool), Diego Costa (Chelsea) e o astro Luis Suárez, que agora é jogador do Barcelona.

Também são aguardadas as novas faces de jogadores mostradas pela EA, novos estádios, povoados com torcedores mais vivos e ativos também devem dar as caras nessa versão demo.

Não foi divulgada a lista de plataformas para a qual a demo será lançada, mas espera-se que Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC recebam tal versão.

E aí, curtiu? Então agora é aguardar e ficar ligado no Tudo Geek para mais novidades.

Deixe uma resposta