GameFreak abre vagas para desenvolvedores de Pokemon no Switch

0
153

Parece que um novo Pokémon está a caminho,  dessa vez  para o Nintendo Switch. A Gamefreak, desenvolvedora de todos os jogos principais da franquia Pokémon, está contratando especificamente para um jogo para o Switch. Os cargos a serem ocupados são de Designer de CG3D e Criador de Modelos de Personagens. Entretanto a parte mais interessante ainda está por vir,  afinal ao oferecer estes cargos a Gamefreak afirmou que eles são para trabalhar em um “RPG mundialmente famoso” e para fazer parte de “um jogo no qual estão todos falando”.

Somando estas duas informações, com a desenvolvedora em questão, fica fácil de deduzir que o jogo ao qual eles se referem é Pokémon. Naturalmente informações mais concretas sobre o título ainda ficarão restritas e, provavelmente, um Pokémon da série principal para um console de mesa pode e deve ser a bomba da Nintendo para a E3 2017. Vale ressaltar que os títulos spin off de Pokémon, tradicionalmente, não são desenvolvidos pela Gamefreak, então se eles estão fazendo um novo Pokémon é quase certo que ele será da série principal.

Resta saber se ele será o rumorado Pokémon Stars (ou Pokémon Eclipse) – a versão expandida de Sun e Moon – ou um título inteiramente novo, o que é mais improvável, mas nunca se sabe.
E ai galera? Prontos para capturar mais de 800 monstrinhos? Ser um mestre Pokémon em alta resolução? E caso você não tenha comprado ainda, isso te levaria ao Switch?

Deixe uma resposta