Gears 5

Gamescom 2019: trailer revela história por trás de Gears 5

0
197

Faltando menos de três semanas para o lançamento no Xbox Game Pass Ultimate, a Microsoft finalmente revelou um trailer de Gears 5 na Gamescom 2019. O trailer mostra o enredo da campanha, além de novas locações e mecânicas do jogo.

Definido como “Head like a Hole” de Nine Inch Nail, o trailer de Gears 5 apresentou algumas das visões psicologicamente problemáticas experimentadas pelo protagonista Kait Diaz, que compartilha algum tipo de conexão misteriosa com a facção inimiga Swarm. Podemos ver também alguns dos novos ambientes do jogo, que inclui montanhas cobertas de neve, ossos de criaturas gigantes, lagos congelados e cidades em ruínas. O trailer também mostra Kait pilotando um veículo rebocado por vela em alguns ambientes baldios.

O trailer é o primeiro que a Microsoft revelou sobre a história de Gears 5. Rod Fergusson, chefe de estúdio do desenvolvedor do Gears 5, disse durante a livestream da noite de abertura da Gamescom 2019 que Gears 5 tem “uma história de dois lados”. Por um lado, o jogo vai se concentrar em como a guerra com o Swarm retorna e por outro lado, Gears 5 dirá aos jogadores sobre o que está acontecendo dentro da cabeça de Kait. Fergusson acrescentou que o Gears 5 é provavelmente o melhor jogo de Gears  já feito.


Deixe uma resposta