Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima já é a nova propriedade de maior sucesso do PlayStation

0
104

Com o ciclo de vida do PlayStation 4 cada vez mais próximo do fim, Ghost of Tsushima conseguiu consagrar-se como a nova propriedade de maior sucesso do console, pelo menos é o que diz o novo relatório publicado pela SuperData.

No relatório mensal desta firma de analistas é apontado que Ghost of Tsushima vendeu 1.9 milhões de unidades digitais em Julho, ultrapassando os números registados por Horizon: Zero Dawn no lançamento, que vendeu 1.9 milhões de unidades nos primeiros dois meses.

O jogo da Sucker Punch também bate o recorde de um lançamento em Julho, que normalmente é um mês pacato em termos de lançamentos. The Last of Us: Part 2, outro jogo da Sony, bateu o recorde para um lançamento em Junho.

O mesmo relatório diz que com 555 mil unidades digitais vendidas, Paper Mario: The Origami King ficou muito distante dos maiores sucessos do Nintendo Switch, como Animal Crossing: New Horizons e Pokémon Sword and Shield, mas bateu o desempenho de Fire Emblem: Three Houses, lançado no mesmo mês, mas em 2019.

Deixe uma resposta