GTA 5 Online é lançado com servidores instáveis e outros problemas

0
344

GTA-Online

Rockstar afirmou que está trabalhando para estabilizar o multiplayer

Tire esta máscara, esconda a arma e guarde esta raquete, pois não é agora que você irá aproveitar o mundo online de GTA V junto aos seus amigos. Pelo menos é o que dizem centenas de jogadores que estão tentando entrar no multiplayer do game neste exato momento.

Lançado na manhã desta terça-feira (1), Grand Theft Auto Online sofre com servidores instáveis, filas intermináveis para acessar o modo devido a alta demanda, além da possibilidade de acabar conseguindo entrar em um servidor, mas não ter com quem jogar – graças a uma falha de comunicação entre as redes.

A Rockstar se pronunciou sobre as dificuldades em seu twitter official, pedindo paciência aos jogadores e prometendo o retorno da estabilidade ao serviço assim que possível.

Uma vida paralela

No modo multiplayer do game, o jogador poderá criar seu personagem de uma maneira não convencional. Ao invés de editar diretamente a aparência do avatar, é necessário que se escolha quem serão seus pais, daí a genética irá agir para garantir seu visual.

Há também a possibilidade de detalhar suas atividades – se dorme bastante, se sai muito para festas, se tem um trabalho honesto ou nem tanto -, que também irão influenciar em sua aparência.

Os jogadores receberão “Pontos de Reputação” por suas ações e conquistas, que serão utilizados para destravar melhores itens que podem ser adquiridos no mundo online.

Aos preocupados com possíveis spoilers na história, GTA Online se passa alguns meses antes dos acontecimentos detalhados no modo para um jogador.

VIA

Deixe uma resposta

Recomendado