The Hunter: Call of the Wild chegará aos consoles

0
241

Avalanche Studios, responsável pela produção de Just Cause 3, anunciou a chegada de theHunter: Call of the Wild para os consoles para este ano!

O trailer a seguir revela a proposta de uma experiência imersiva na caça e sobrevivência em uma reserva, o qual o jogador precisará elaborar estratégias e se posicionar corretamente para arrebatar a sua presa. Confira:

 

Bem como foi a qualidade visual elevada em Just Cause 3, em theHunter: Call of the Wild os gráficos aparentam ser muito bem desenhados e projetados.

A ambientação apresentada revelando várias formas de revelo também proporciona a criação de um cenário mais realístico e um tanto quanto exótico.

De acordo com a desenvolvedora responsável, Expansive Worlds, theHunter: Call of the Wild possui um mapa que abrange 50 milhas de um terreno variado. Florestas densas, campos abertos, montes íngremes, todas as regiões contribuem para uma experiência única.

theHunter: Call of the Wild será, de acordo com a publicadora Avalanche, a “maior experiência imersiva de caça já criada” a qual o jogador poderá caçar ursos negros, bisões, veados, pássaros e muitos outros animais.

Os jogadores também terão a oportunidade de customizar suas armas com skins próprias, além de contar com um arsenal variados típico de caças.

Existe o modo single-player, assim como um cooperativo e um modo competitivo suportado até para oito (8) jogadores.

O jogo contém um sistema de dia/noite, variações climáticas, eventos especiais de caça e efeito do vento sob os projéteis atirados para atingir as presas.

Ainda não há data de lançamento específica para o título, porém a publicadora confirmou a chegada em algum momento de 2017. O jogo já havia sido lançado para o PC em 2016.

Deixe uma resposta