Jogar Balttlefield 4 em duas telas estará disponivel apenas para Pc,Playstation 4 e Xbox One

0
563

battlefield-4-tablet

Jogar em duas telas o Battlefield 4 irá proporcionar uma nova experiência em jogos FPS até então nunca vista, este recurso possibilitará o acesso rápido aos mapas recompensas estatísticas e navegação do servidor porém só estará disponível para os consoles da próxima geração e para PC.

Jesper Nielson assistente do produtor do Battlelog deu a notícia ao site Engadget e explicou porque o Battlescreen, como está sendo chamado o recurso, não estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

O propósito do recurso é proporcionar uma melhor experiência no Battlelog. Eles analisaram desde o lançamento do Battlelog com o Battlefield 3 e concluíram que o nível de envolvimento foi maior com os usuários de PC. Consequentemente agora o serviço será totalmente baseado na web, ou seja, não será compatível com a atual geração de consoles.

A vantagem do serviço ser pela web será a facilidade de implementação pois a linguagem já existe, além de facilitar as atualizações do Battlelog in-game. “Aqui podemos realmente fazer as coisas quase pelo toque de um dedo”, ele disse.

Mas o serviço também teve suas melhorias, a principal delas será em relação ao sistema de login, atualmente é utilizado o login da Origin que tem uma senha complexa e a maioria dos usuários de console por não utilizar durante muito tempo acabam esquecendo e desistem do recurso. Agora a nova versão utilizará um QR código que facilitará logar no sistema Battlelog.

Battlefield 4 será lançado no dia 29/10/13

VIA

Deixe uma resposta