PS5 logo

Logo do PS5 é revelado

0
196

A Sony Interactive Entertainment revelou o logo da PlayStation 5 na CES 2020.

Eram esperadas novidades da Sony no evento de tecnologia que está a decorrer e apesar de poucas esperanças sobre grandes novidades focadas no seu console da próxima geração, ainda existiam esperanças.

Ao contrário do que muitos gostariam, mas previsível, a Sony não revelou muito do PS5.

No entanto, revelou a logo e confirmou que ao longo dos próximos meses falará mais sobre seu console da próxima geração.

PlayStation 5 logo

A Sony confirmou a quem esteve presente na sua conferência CES 2020 algumas das principais funcionalidades do PS5 e relembrou o uso de um joystick DualShock 5 com novidades.

Esse comando, que surgiu ontem em fotos não oficiais, estará equipado com gatilhos adaptáveis e feedback por toque, enquanto o console em si estará equipado com um SSD, será capaz de ray-tracing por hardware e incluirá suporte para Blu-ray 4K.

Como referido, isso já era de conhecimento do público e com exceção da logo, a Sony não revelou nada de verdadeiramente novo.

Jim Ryan, CEO da PlayStation, diz que o PS5 será capaz de inspirar os criadores a desenvolver experiências ainda mais ambiciosas, nas quais poderá mergulhar com uma imersão ainda maior.

“Anunciamos diversas das principais funcionalidades do hardware do PS5, que foi criado com personalizações que diferenciam verdadeiramente a plataforma, incluindo tecnologia pensada para o futuro, como SSD incrivelmente rápido, áudio 3D, Blu-ray Ultra HD e um novo joystick com gatilhos adaptáveis.”

“Com esta fundação, o PlayStation 5 vai inspirar os criadores a criar mundos de grande escala com novas experiências de jogo que são mais imersivas do que nunca no seu aspecto, som e sensação.”

Palavras ambiciosas de Jim Ryan que promete falar do PS5 nos próximos meses.

Deixe uma resposta