Mario só na Nintendo?

0
520

Mario-bros

“Os jogos da Nintendo são lançados apenas para os hardwares da própria Nintendo. Essa é a regra!”.

Depois de a CVG perguntar se poderia acontecer do Mario ir para as outras plataformas, Iwata insistiu que seu trabalho é o de garantir a prosperidade de longo prazo para a empresa, em vez de saltar sobre soluções rápidas.

“Se eu fosse a assumir a responsabilidade para a empresa apenas para os próximos um ou dois anos, e se eu não estiver preocupado com o futuro a longo prazo da Nintendo em tudo, pode fazer sentido para nós fornecermos nossas franquias importantes para outras plataformas e, então, pode ser capaz de obter algum lucro a curto prazo “, disse ele.

“O que eu acredito é que a Nintendo é uma empresa muito original, porque ele faz o seu negócio através da concepção e introdução de pessoas para hardware e software -, integrando-os, podemos ser único e porque temos de hardware e desenvolvedores de software no mesmo edifício estimulando uns aos outros “, disse ele.

“E esses tipos de condições nos permitiram criar algo que nenhuma outra empresa pode criar. Esses tipos de fundos estão lá por trás do fato de que tal número de grandes franquias da Nintendo existem, e as grandes franquias sempre brilharam para as pessoas ao redor do mundo. ”

via

Deixe uma resposta