Novo Call of Duty se passará na Segunda Guerra Mundial; afirma site

0
116

Depois dos rumores, o pessoal do [ot-link url=”http://www.eurogamer.net/articles/2017-03-27-this-years-call-of-duty-is-set-in-ww2″]Eurogamer [/ot-link]na Inglaterra confirmou agora que o novo Call of Duty é mesmo Call of Duty: WW2.
Desenvolvido pela Sledgehammer Games, responsável por COD: Advanced Warfare, este novo COD será o primeiro a regressar às origens da série na Segunda Guerra Mundial após World at War, que foi lançado em 2008.
As imagens apresentadas pelo canal Youtube The Family Video Gamers apresentavam imagens promocionais e o nome “Call of Duty: WW2”. Algo que a Eurogamer confirmou ser verdadeiro.
As vendas do futurista Infinite Warfare ficaram abaixo do esperado e parecem ter surtido efeito, confirmando agora o que a Activision queria dizer quando afirmou que “Call of Duty iria regressar às suas origens.”
Michael Condrey da Sledgehammer Games já havia demonstrado interesse em desenvolver um jogo na Segunda Guerra Mundial e tendo em conta o ciclo de desenvolvimento rotativo entre a Sledgehammer, Infinity Ward e Treyarch, parece que já estavam preparando o jogo há algum tempo.
“Um jogo de nova geração com os valores de produção e robustez atuais num cenário da Segunda Guerra Mundial ao estilo de Brothers In Arms seria espantoso.”

Deixe uma resposta