Resident Evil 3 Remake

Modelo russa dá vida a Jill Valentine em Resident Evil 3

0
164

A Capcom revelou no início do mês que está trabalhando num remake de Resident Evil 3.

Depois do sucesso de Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake, a Capcom não quer perder o ímpeto e já está desenvolvendo uma versão moderna e atualizada de seu clássico do PS1.

No momento da revelação, o modelo de Jill deu que falar e conquistou os jogadores, não só pela sua elevada qualidade, mas especialmente pelos novos traços altamente reais.

E agora sabemos o porquê do modelo ser tão impressionante.

Para dar vida a Jill Valentine num dos seus mais icônicos momentos, escapar pelas ruas de uma cidade mergulhada no caos, ao som de um repetitivo “STAAAAAAARS”, a Capcom recriou a sua nova face a partir de uma modelo real.

Sasha Zotova aceitou o convite da Capcom e permitiu que a sua face se tornasse a nova face de Jill, que tanto entusiasmo gerou quando Resident Evil 3 Remake foi revelado.

Zotova tornou-se Jill Valentine e a confirmação foi feita pela própria modelo, que se diz honrada por se tornar uma personagem tão amada pelos fãs da franquia.

Sasha Zotova é o novo rosto de Jill Valentine de Resident Evil 3 Remake.

“Queridos amigos, estou feliz por anunciar que me tornei o protótipo de Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake.”

“É uma grande honra trabalhar com a Capcom para me tornar o modelo da face de uma personagem tão amada e juntar-me à família Resident Evil. Obrigado a todos os fãs de Jill Valentine pela bondade e delicadeza. 💙”

Resident Evil 3 Remake chega no dia 3 de Abril de 2020 para a PS4, Xbox One e PC.

Este será o próximo grande lançamento da Capcom, que espera manter o sucesso da sua recente série de lançamentos.

Deixe uma resposta