Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 – Vale a Pena?

0
480

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é um jogo lançado pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco Games para o PlayStation 4, Xbox One e Steam.

O recurso de corrida na parede dos jogos anteriores estará retornando a esse, que é nada menos que um recurso onde dois shinobi são capazes de lutar ao escalar as paredes da fase selecionada. Porém, ao contrário de jogos anteriores, onde se um jogador corria até a parede o outro era forçado a lutar na parede também, é implícito que se um personagem corre até a parede o outro ainda pode lutar do chão.

Um novo recurso chamado “Comando de Troca” será introduzido no jogo, onde você pode alternar o personagem principal que você está lutando para lutar contra o seu adversário com seus personagens de apoio. Para adicionar o equilíbrio, os personagens de apoio compartilharão a mesma barra de vida com o personagem principal, bem como a manutenção de um estado de Despertar. Ainda não se sabe se personagens apenas de apoio retornarão neste jogo devido a este novo recurso.

De acordo com Hiroshi Matsuyama, a opção de selecionar um dos três tipos de combate presente em Storm Revolution (Jutsu Supremo, Despertar e Impulso) foi removida. Assim como nos jogos anteriores, o jogador pode usar todos os três tipos durante uma batalha única ou de equipe. Também foi confirmado que antes de iniciar uma batalha, você será capaz de escolher entre múltiplos jutsus e técnicas secretas para utilizar na batalha, um recurso que já teve em alguns jogos anteriores da série Ultimate Ninja, mas agora está fazendo seu regresso.

Confiram o vídeo:

 

Deixe uma resposta