Nintendo Switch

Nintendo Switch mais poderoso pode chegar em 2021

0
32

A Nintendo está preparando um novo modelo do seu Switch que chegará às lojas com mais poder e diversos jogos pensados para destacar as maiores capacidades desta nova versão de seu console.

Após a informação não oficial ter surgido ontem num jornal de Taiwan, que diz ter sido informado por fontes nas cadeias de distribuição, temos agora o Bloomberg que afirma que a Nintendo está mesmo produzindo uma versão mais poderosa do Nintendo Switch com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021.

Takashi Mochizuki, uma das fontes que confirmou a chegada de um Switch Mini em 2019, o que de fato aconteceu, com a chegada do Switch Lite, disse também na mesma oportunidade que a Nintendo estava trabalhando numa versão mais poderosa do console e ao que parece, esse projeto não parou.

Mochizuki diz que agora a Nintendo informou fornecedores e todos os envolvidos no processo de fabricação e distribuição para se prepararem para este novo modelo do Nintendo Switch, que poderá surgir como uma versão pensada para jogos em TVs 4K.

As especificações ainda não estão finalizadas, mas foi apurado que a Nintendo pensou neste “Switch Pro” como uma versão equipada com maior poder de processamento e capaz de rodar jogos em 4K. As fontes do Bloomberg também compartilharam que a console chegará acompanhado por jogos para os mais dedicados e para os casuais, como forma de atrair todos os tipos de jogadores.

A preparação deste novo modelo do Switch, com melhor qualidade de imagem e interação, poderá significar que a Nintendo fará uma grande aposta no ano de 2021, deixando 2020 pra trás.

Deixe uma resposta