Splinter Cell: Blacklist não terá co-op offline no Wii U

0
344

url

A versão Wii U de Splinter Cell: Blacklist não terá um modo co-op off-line, diz Ubisoft. Estranhamente, os proprietários do Wii U ainda serão capazes de jogar com os outros em co-op online.
O Produtor de Splinter Cell: Blacklist,  Liu Jun revelou a notícia em uma entrevista com a Nintendo life, e culpou a quantidade de tempo que teria levado para implementar.

“A fim de demorar o mesmo tempo que os outros consoles, que, infelizmente, não foram capazes de aprofundar esse recurso”, disse Jun “Mas acreditamos que os jogadores da Nintendo estão realmente animados para começar o jogo, ao mesmo tempo que outros consoles.”

Caso contrário, o jogo será semelhante a outras versões. Donos de Wii U  serão capazes de usar o microfone do touchscreen GamePad para co-op online e chat multiplayer, e Jun confirmou que não haverá “nenhuma diferença de tratamento” para a versão Wii U em termos de DLC.

Batman: Arkham Origens editora Warner Bros anunciou na semana passada que não iria incluir multiplayer online na versão Wii U do jogo.

“MP estará disponível para Xbox 360, PS3 e PC,” disse a Warner Eurogamer. “A equipe está se concentrando esforços de desenvolvimento em plataformas de maior audiência MP.”

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]http://www.youtube.com/watch?v=MpqJSqk7pbY[/youtube]

VIA

 

Deixe uma resposta