Nostalgia total, veja o trailer dublado de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados

0
342

E a nostalgia invade os corações dos geeks e gamers de plantão, tudo isso porque a Namco Banda Brasil divulgou nesta quinta-feira (10) mais um trailer do aguardado game baseado na história da franquia Cavaleiros do Zodíaco e dessa vez dublado, com as vozes que ouvíamos durante cerca de 20 minutos ao chegar da aula e ligar na extinta Rede Manchete.

O destaque do novo trailer são as armaduras divinas, conhecidas como “armaduras supremas”, que apareceram pela primeira vez durante a Saga de Hades, quando os cavaleiros de bronze enfrentam o deus do submundo da mitologia grega. No anime, atualmente exibido na internet, Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro, os guerreiros de ouro também são forçados a superar seus limites e receberam as famosas armaduras divinas.

cdz_alma_dos_soldados

“Neste novo trailer dublado com as vozes originais do anime temos as Armaduras Divinas de Ouro e Bronze, vários modos de jogo e muito gameplay”, lê-se na descrição do vídeo publicado no canal oficial da Bandai Namco Brasil. Durante as batalhas, a câmera será mais dinâmica e a promessa é de que haja cerca de 10 horas de jogo para a campanha.

“Baseado na série animada de TV, fãs poderão reviver aventuras memoráveis de Seiya e os outros em dezenas de cutscenes em 3D. Alma dos Soldados segue o arco do anime desde A Batalha das Doze Casas até a Saga de Hades, entre outras surpresas. Os lendários Cavaleiros de Ouro retornam à vida vestindo suas Armaduras Divinas neste jogo de luta estilizado com gráficos estonteantes e batalhas intensas”, informa a Bandai Namco.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados será lançado no dia 9 de outubro para PC, PS3 e PS4.

Confira o excepcional trailer de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados.

 

Deixe uma resposta