PlayStation 4

Nova atualização de firmware do PS4 traz mais avatares e segurança

0
47

Ontem (14) a Sony disponibilizou uma nova atualização de firmware para o PlayStation4.

Com esta atualização foram introduzidos alterações no sistema de Party e de mensagens, no controle parental, e na verificação de dois passos, aumentando a segurança da console e da sua conta.

Nas mensagens e na Party a novidade é que ambas as aplicações vão usar os mesmos grupos. Ou seja, deixa de haver grupos para mensagens e grupos para Party. Pode agora começar uma Party através de um grupo de mensagens, por exemplo. Esta novidade estará disponível no PS5 desde o lançamento.

O sistema de controle parental foi simplificado, unificando as seções de ‘comunicar com outros jogadores’ e ‘visualizar conteúdo criado por outros jogadores’.

Além disso, as crianças podem mandar pedidos aos pais para usar funcionalidades de comunicação em jogos específicos. Quando isto acontece, os pais vão receber um e-mail onde podem abrir uma exceção.

Na verificação de dois passos do PS4 passa a existir suporte para aplicações third-party. Este sistema passa também a abranger o PS4, o mobile e a Web.

A atualização não adiciona apenas novidades, vai remover a criação de eventos e a criação de comunidades privadas, mas vai continuar podendo entrar nas comunidades existentes.

Deixe uma resposta