Novas imagens de Dragon Ball Z: Battle of Z mostra opções de personalização

0
643

Dragon Ball Z: Battle of Z, o novo jogo de luta inspirado no anime, teve novas imagens divulgadas durante a feira de quadrinhos New York Comic Con 2013. Além de cenas de batalhas, também foram mostradas opções de personalização da aparência e atributos dos lutadores. O jogo tem previsão de lançamento para o início de 2014 para Xbox 360, Playstation 3 e PS Vita.

Gohan e Goku desferindo um Kamehameha contra Cell.

O sistema de personalização permitirá que jogadores alterem cada lutador para melhor se adaptarem ao seu gosto, além de dar a possibilidade de mudanças visuais, como as cores das roupas.

Utilizando cartas com poderes especiais será possível mudar o estilo de luta de cada guerreiro Z, deixando-o mais eficiente nas áreas de sua preferência.

Dragon Ball Z: Battle of Z traz como principal novidade as batalhas e grupo, permitindo lutas entre dois times contendo quatro jogadores cada, com direito a modo online, e grandes batalhas contra chefes em tamanho gigante.

A história do game seguirá as sagas do anime Dragon Ball Z, com os vilões Freeza, Cell e Majin Boo e será o primeiro título a contar com Goku na forma de Super Sayajin God, Bill e Wiss, formas que são vistas no novo filme do desenho, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, que estreiou no último fim de semana (11) em vários cinemas do Brasil.

Freeza destruindo o planeta Namec em Dragon Ball Z: Battle Of Z.

Tela onde é possível personalizar os heróis de Dragon Ball Z: Battle of Z a seu gosto.

 

VIA

Deixe uma resposta