Crash Bandicoot

Novo game de Crash Bandicoot pode estar em desenvolvimento

0
291

Após o sucesso da trilogia de remakes e do remake de Crash Team Racing, a especulação em torno de um possível novo jogo de Crash Bandicoot continua a ganhar força e os fãs dizem ter encontrado pistas de que um novo jogo está por vir.

Através da recente publicidade da PlayStation, chamada “It’s time to Play”, foi apresentado um segmento que presta homenagem a Crash Team Racing e pode ver Crash, ao lado de alguns rivais e amigos, a acelerar por um estacionamento.

No entanto, o mais curioso é a máscara que surge flutuando atrás de Coco Bandicoot, algo que não é estanho à série, apesar desta máscara em particular estar chamando a atenção.

Foi descoberto pelo GamesRadar, que Nicholas Kole – artista no remake de Spyro – deu início à especulação ao compartilhar um emoji no Twitter mesmo no momento em que surge a máscara. Esta não é a primeira vez que Kole parece dar pistas sobre um possível novo jogo de Crash Bandicoot pois no início do ano ele compartilhou uma nova arte de Crash vista no fundo de uma imagem apresentada no Twitter da Toys For Bob e rapidamente removida.

Arte conceitual de Crash

Depois temos o ônibus abaixo, com uma publicidade da Sony onde podemos ver Crash, mas como realçado neste tópico do Reddit, não é um Crash qualquer, é uma nova versão, mais próxima do design original da Naughty Dog e que ainda não foi usada num jogo.

Publicidade em ônibus de Crash

Para tornar as coisas mais interessantes, uma fonte de informações que divulgou antecipadamente novidades sobre os remakes de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing voltou a afirmar que a máscara pertence mesmo a um novo jogo, que outrora teve o nome de Crash Bandicoot Worlds e estaria agendado para 2020.

O sucesso dos remakes de Crash certamente confirmou à Activision que o personagem é popular o suficiente para justificar um novo jogo e se os materiais promocionais já parecem prontos, quem sabe não teremos um grande anúncio durante The Game Awards 2019.

Deixe uma resposta