Novo jogo de Resident Evil, Project Resistance, ganha primeiro trailer

0
178

Project Resistance também contará com a estrela de Resident Evil 2 Remake, o Tyrant.

A Capcom revelou oficialmente um novo jogo de Resident Evil chamado “Project Resistance”. Sua existência é conhecida há algum tempo, com vazamentos indicando que seria uma experiência multiplayer de algum tipo. O trailer oficial, lançado como parte do Tokyo Game Show, confirma que isso é verdade.

Quatro personagens são mostrados abrindo caminho em um ambiente de prédio de escritórios, usando armas de fogo e armas brancas para matar zumbis e trabalhar em uma série de situações difíceis. Curiosamente, outra figura parece orquestrar todo o confronto, do que parece ser um laboratório da Umbrella. A organização sombria, sem dúvida, tem um grande papel nesses eventos, como é geralmente o caso dos jogos de Resident Evil.

Juntamente com os clássicos mortos-vivos, Project Resistance contará com os inimigos mais icônicos da franquia Resident Evil. O trailer termina com o Tyrant aparecendo e uma figura misteriosa por trás das cenas assumindo o controle do personagem, sugerindo que um jogador será capaz de assumir o controle dos inimigos no jogo. Tudo isso dá uma sensação semelhante a de Left 4 Dead.

Project Resistance parece ser um jogo multiplayer on-line de quatro contra um. Ele foi desenvolvido com o mesmo motor do remake de Resident Evil 2. Até o momento, não há detalhes sobre quando o jogo será lançado e pode levar algum tempo até que a versão final seja lançada.

De 12 a 19 de setembro, os proprietários de Xbox One e PS4 no Japão interessados ​​no jogo podem se inscrever para uma chance de serem convidados para uma versão beta fechada do Project Resistance. A versão beta ocorrerá de 4 a 7 de outubro. Os detalhes de uma versão beta fora do Japão ainda não foram revelados.

Os participantes do Tokyo Game Show, enquanto isso, podem se envolver com o título, mas precisam se registrar com antecedência. O Project Resistance terá um estande na TGS, onde os participantes poderão assistir os membros da equipe de desenvolvimento exibindo a jogabilidade pela primeira vez. A Capcom não indicou se essas imagens serão liberadas para quem não estiver presente.

Deixe uma resposta