PES 2015: Brasil dá o troco e goleia a Alemanha

0
746

PES 2015 teve um vídeo divulgado pela Sony, com duas partidas completas no PlayStation 4. A primeira é entre Brasil e Alemanha, onde a Seleção canarinho goleia os adversários por 3 x 0, com direito a gol de Fred. A outra partida mostrada no vídeo é entre Holanda e Espanha, finalistas da Copa do Mundo de 2010. O título será lançado no dia 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC’s e a versão demo do game sairá no dia 17 de setembro.

O primeiro gol da partida ficou por conta de Fernandinho, que marcou em aproximadamente 30 minutos do primeiro tempo, contando o tempo de uma partida normal em PES. Fred marcou os dois seguintes, com gols no segundo tempo da partida.

Fred comemora um de seus gols na partida entre Brasil x Alemanha em PES 2015.

Fred comemora um de seus gols na partida entre Brasil x Alemanha em PES 2015.

O vídeo, claro, faz referência ao jogo entre Brasil e Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, onde o Brasil perdeu de 7×1 para a Alemanha. Apesar disso, a escalação dos jogadores em campo não é a mesma da partida real, já que Neymar aparece entre os titulares no vídeo e o mesmo havia sido cortado da Copa por uma contusão no jogo contra a Colômbia.

Então, confiram abaixo o vídeo e sinta o que vem por aí com o novo PES 2015!

Deixe uma resposta