PS5 logo

PlayStation não estará na E3 2020

0
12

Pelo segundo ano consecutivo, PlayStation ficará de fora da E3.

Um representante da Sony confirmou ao GamesIndustry que a companhia não marcará presença na E3 2020. Já no ano anterior, na E3 2019, a Sony optou por ficar de fora, isto depois de ter participado em todas as edições do evento desde a sua criação.

“Depois de uma avaliação minuciosa, a SIE decidiu não participar na E3 2020,” disse um representante da Sony Interactive Entertainment. “Temos um grande respeito pela ESA como uma organização, mas não sentimos que a visão para a E3 2020 é o local correto para aquilo em que estamos concentrados este ano.”

Em vez de participar na E3 2020, a Sony diz que vai estar presente em centenas de eventos de consumidor espalhados pelo calendário desde ano. A missão da Sony é “assegurar que os fãs são parte da família PlayStation e que têm acesso aos seus conteúdos favoritos”.

“Temos um alinhamento fantástico de títulos a caminho do PlayStation 4 e com o lançamento iminente do Playstation 5, estamos muito ansiosos por um ano de celebração com os nossos fãs.”

As declarações da Sony parecem entrar em conflito com aquilo que a E3 é como um evento. Embora a ESA tenha aberto as portas para os consumidores, permitindo que conheçam a experiência que durante muitos anos foi restrita para pessoas da indústria, a Sony parece querer que a E3 seja convertida num evento completamente dedicado aos consumidores.

Deixe uma resposta