Call of Duty Black Ops Cold War

Confira a capa de Call of Duty: Black Ops Cold War

0
64

A Activision revelou a capa oficial de Call of Duty: Black Ops Cold War, o próximo jogo na série e que chegará às lojas no final deste ano, numa data que provavelmente será revelada em 26 de Agosto.

Apesar da revelação completa estar agendada para daqui a alguns dias, a Activision já começou a promover o novo jogo desenvolvido pela Treyarch Studios, que após Black Ops III, decidiu optar por um soft reboot para a subsérie Black Ops, com a ajuda da Raven.

Após um breve teaser, a companhia apresentou agora, na conta oficial da série no Twitter, um pequeno teaser de Call of Duty: Black Ops Cold War, no qual revela a capa oficial do jogo.

Esta capa, que destoa dos mais recentes lançamentos da série, sugere que jogaremos com personagens nos dois lados do conflito, prometendo tornar o jogo ainda mais político e controverso.

O soldado dos Estados Unidos apresenta um trocadilho com o termo “pego em flagrante” e nos óculos do soldado que supostamente representa a União Soviética, pode ver o reflexo de vários mísseis prontos para serem disparados.

Call of Duty: Black Ops Cold War

Como o nome refere, este novo Black Ops é inspirado em eventos históricos, encarados com um toque próprio e que vão nos transportar para o período da “Guerra Fria”, quando os Estados Unidos e os USSR ameaçavam iniciar uma guerra a qualquer momento.

No mais, só nos resta aguardar pelo dia 26 de Agosto para assistir o trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Deixe uma resposta