Demon's Souls

Demon’s Souls no PS5 tem uma porta que não está no game original

0
66

Demon’s Souls sempre foi um jogo repleto de mistérios, capaz de deixar os seus jogadores curiosos, investigando os diversos enigmas do game e dessa vez a Bluepoint Games decidiu adicionar mais um, trata-se de uma nova e misteriosa porta no remake para o PlayStation 5.

A porta, que não está presente no jogo original, lançado em 2009 para o PS3, pode ser encontrada em World 1-3 através da Tower Knight Archstone, escondida num canto do Palácio. Na verdade, para intensificar o mistério, fica após uma escada escondida atrás de uma parede falsa tapada por um monte de entulho no fundo de um corredor.

Até ao momento, ninguém conseguiu descobrir o propósito desta porta, mas um jogador conseguiu chegar lá, após ter sido descoberta o Cosmic-Vagabond do Reddit, conseguiu usar o Modo Fotografia para espionar por trás da porta, descobrindo uma varanda e um item a brilhar num pedestal.

O que há atrás da porta misteriosa de Demon's Souls.

Como era de se esperar, a comunidade está agora tentando desvendar esse mistério. Seja descobrindo como se abre a porta ou o que seria o item escondido atrás dela e parece que eles não irão descansar enquanto não tiverem uma resposta.

A especulação sugere o uso de uma roupa específica ou até desbloquear um Troféu, enquanto outros dizem que está relacionado com a World Tendency.

You_Nwah do Reddit acredita que o novo item, a Gold Coin, introduzida pela Bluepoint Games, poderá ser a chave para este mistério, especialmente porque também pode ser obtida em 1-3, como drop do Fat Official.

É um belo e pequeno toque da Bluepoint Games que de certa forma introduz algo novo neste remake, deixando a comunidade de Demon’s Souls obcecada com mais um mistério.

Deixe uma resposta