PlayStation 4 terá 170 novos jogos físicos até março de 2015

0
370

A Sony anunciou uma série de novos jogos para PlayStation 4 durante uma conferência de imprensa no Japão no início desta semana. Segundo o vice-presidente sênior da Sony Computer Entertainment do Japão/Ásia, Hiroshi Ueda, há muitas novidades vindo por aí.

“Eu estou contente que, de todos os títulos que nós disponibilizamos, tivemos uma variedade abundante” afirmou Ueda. Se nós limitarmos o número de games, não incluindo as versões de download, eu acredito que até março do próximo ano, nós anunciaremos 170 títulos para PlayStation 4”.

Ele também elaborou as suas ideias a respeito do cenário que o console está proporcionando para os profissionais da área: “Os desenvolvedores do Japão estão sentindo esse momento no qual o PlayStation 4 está sendo impulsionado, aumentando cada vez mais as oportunidades para o desenvolvimento de jogos para a plataforma”.

Empresa ouve a opinião dos seus consumidores

Ueda também sente que um dos principais objetivos da Sony para os jogos do PlayStation 4 é: “Certificar-se que os games que temos alinhados atraiam o nosso público”. Além disso, em termos de global, ele disse que é “difícil responder aos pedidos de todos, mas vamos continuar ouvindo o feedback dos consumidores para expandir a plataforma”.

Para finalizar, o vice-presidente sênior expressou a sua felicidade a respeito do anúncio de Dragon Quest Heroes, um jogo que, segundo ele próprio, “aumentará o número de consoles vendidos no Japão”.

VIA

Deixe uma resposta